Filtros : "FE" "Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)" Removidos: "Biccas, Maurilane de Souza" "Neira, Marcos Garcia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Children’s Geographies. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEBET, Gabriela e ABRAMOWICZ, Anete e LOPES, Jader. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, v. 20, n. 4, p. 421–426, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Tebet, G., Abramowicz, A., & Lopes, J. (2022). A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, 20( 4), 421–426. doi:10.1080/14733285.2021.1928602
    • NLM

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
    • Vancouver

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
  • Fonte: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Unidade: FE

    Assunto: LETRAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e BRAGA, Elizabeth dos Santos. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Smolka, A. L. B., & Braga, E. dos S. (2022). Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Smolka ALB, Braga E dos S. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Smolka ALB, Braga E dos S. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Lua Nova: revista de cultura e política. Unidade: FE

    Assuntos: JUSTIÇA SOCIAL, DEMOCRACIA, UTOPIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Raissa Wihby e BOTO, Carlota. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê]. Lua Nova: revista de cultura e política. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117. Acesso em: 20 maio 2024. , 2022
    • APA

      Ventura, R. W., & Boto, C. (2022). Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê]. Lua Nova: revista de cultura e política. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0102-013054/117
    • NLM

      Ventura RW, Boto C. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê] [Internet]. Lua Nova: revista de cultura e política. 2022 ;( 117): 13-54.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117
    • Vancouver

      Ventura RW, Boto C. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê] [Internet]. Lua Nova: revista de cultura e política. 2022 ;( 117): 13-54.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, VALORES, HABILIDADES SOCIAIS, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães et al. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 17, n. ja/mar., p. 3-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Santos, J. F. dos, Zambianco, D. D. P., & Moro, A. (2022). Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 17( ja/mar.), 3-20. doi:10.21723/riaee.v17i1.14935
    • NLM

      Pinheiro VPG, Santos JF dos, Zambianco DDP, Moro A. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19 [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( ja/mar.): 3-20.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Santos JF dos, Zambianco DDP, Moro A. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19 [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( ja/mar.): 3-20.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935
  • Fonte: Problemas da defectologia. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOYSÉS, Maria Aparecida e ANGELUCCI, Carla Biancha. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. São Paulo: Expressão Popular. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2021
    • APA

      Moysés, M. A., & Angelucci, C. B. (2021). Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. São Paulo: Expressão Popular.
    • NLM

      Moysés MA, Angelucci CB. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Moysés MA, Angelucci CB. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Estududos Avançados. Unidades: IEE, FE

    Assunto: MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Pedro Henrique Campello et al. Justiça climática e as estratégias de adaptação às mudanças climáticas no Brasil e em Portugal. Estududos Avançados, v. 35 n. 102 , p. 159-176, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.010. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Torres, P. H. C., Urbinatti, A. M., Gomes, C., Schmidt, L., Leonel, A. L., Momm, S., & Jacobi, P. R. (2021). Justiça climática e as estratégias de adaptação às mudanças climáticas no Brasil e em Portugal. Estududos Avançados, 35 n. 102 , 159-176. doi:10.1590/s0103-4014.2021.35102.010
    • NLM

      Torres PHC, Urbinatti AM, Gomes C, Schmidt L, Leonel AL, Momm S, Jacobi PR. Justiça climática e as estratégias de adaptação às mudanças climáticas no Brasil e em Portugal [Internet]. Estududos Avançados. 2021 ;35 n. 102 159-176.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.010
    • Vancouver

      Torres PHC, Urbinatti AM, Gomes C, Schmidt L, Leonel AL, Momm S, Jacobi PR. Justiça climática e as estratégias de adaptação às mudanças climáticas no Brasil e em Portugal [Internet]. Estududos Avançados. 2021 ;35 n. 102 159-176.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.010
  • Fonte: Pesquisa FAPESP. Unidades: FE, IP

    Assuntos: REFUGIADOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAGUASSU, Fernanda et al. Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis. Acesso em: 20 maio 2024. , 2021
    • APA

      Paraguassu, F., Norões, K., Santiago, F., Baeninger, R., Lazarin, M. R., Abramowicz, A., et al. (2021). Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • NLM

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • Vancouver

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
  • Fonte: Debates em Educação. Unidade: FE

    Assuntos: BEBÊS, CARTOGRAFIA, SINGULARIDADES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEBET, Gabriela e ABRAMOWICZ, Anete. Afinal, o que querem os bebês?. Debates em Educação, v. 13, n. 33, p. 377-390, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Tebet, G., & Abramowicz, A. (2021). Afinal, o que querem os bebês? Debates em Educação, 13( 33), 377-390. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390
    • NLM

      Tebet G, Abramowicz A. Afinal, o que querem os bebês? [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 377-390.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390
    • Vancouver

      Tebet G, Abramowicz A. Afinal, o que querem os bebês? [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 377-390.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: GINÁSTICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CIRCO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de e EHRENBERG, Mônica Caldas e SILVA, Erminia. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lopes, D. de, Ehrenberg, M. C., & Silva, E. (2021). Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.77017
    • NLM

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
    • Vancouver

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
  • Fonte: Estado e políticas públicas de educação. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e PINO, Ivany. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação]. Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Disponível em: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2021
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Pino, I. (2021). A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação]. Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Recuperado de https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • NLM

      Moraes CSV, Pino I. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação] [Internet]. Estado e políticas públicas de educação. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • Vancouver

      Moraes CSV, Pino I. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação] [Internet]. Estado e políticas públicas de educação. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
  • Fonte: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIRCO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRESTA, Michelle Guidi Gargantini e MIRANDA, Rita de Cássia Fernandes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Formação continuada de professores: o circo em debate. Educação: Teoria e Prática, v. 31, n. 64, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Presta, M. G. G., Miranda, R. de C. F., & Ehrenberg, M. C. (2021). Formação continuada de professores: o circo em debate. Educação: Teoria e Prática, 31( 64), 1-18. doi:10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
    • NLM

      Presta MGG, Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Formação continuada de professores: o circo em debate [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2021 ; 31( 64): 1-18.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
    • Vancouver

      Presta MGG, Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Formação continuada de professores: o circo em debate [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2021 ; 31( 64): 1-18.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e AYOUB, Eliana. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência. Educação e Pesquisa, v. 46, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., & Ayoub, E. (2020). Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência. Educação e Pesquisa, 46. doi:10.1590/S1678-4634202046217737
    • NLM

      Ehrenberg MC, Ayoub E. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Ayoub E. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737
  • Fonte: Ambiente & Sociedade. Unidades: FE, FSP, ECA, IEE

    Assuntos: CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE, DESASTRES AMBIENTAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto et al. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1. Acesso em: 20 maio 2024. , 2019
    • APA

      Jacobi, P. R., Giatti, L. L., Empinotti, V. L., Silva Júnior, R. D. da, Côrtes, P. L., Lauda-Rodriguez, Z. L., & Milz, B. (2019). No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • NLM

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • Vancouver

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
  • Fonte: Psicologia Ensino & Formação. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Irani Tomiatto de et al. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos. Psicologia Ensino & Formação, v. 8, n. ja/ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. de, Soligo, Â., Oliveira, S. F. de, & Angelucci, C. B. (2017). Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos. Psicologia Ensino & Formação, 8( ja/ju 2017). doi:10.21826/2179-5800201781315
    • NLM

      Oliveira IT de, Soligo Â, Oliveira SF de, Angelucci CB. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos [Internet]. Psicologia Ensino & Formação. 2017 ;8( ja/ju 2017):[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Oliveira IT de, Soligo Â, Oliveira SF de, Angelucci CB. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos [Internet]. Psicologia Ensino & Formação. 2017 ;8( ja/ju 2017):[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Fonte: Educação e fronteiras on-Line. Unidade: FE

    Assuntos: SURDO, SELOS POSTAIS, SURDEZ

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e REILY, Lucia Helena. A educação de surdos contada por meio de selos postais. Educação e fronteiras on-Line, v. 7, n. ja/abr. 2017, p. 6-18, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i19.6986. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., & Reily, L. H. (2017). A educação de surdos contada por meio de selos postais. Educação e fronteiras on-Line, 7( ja/abr. 2017), 6-18. doi:10.30612/eduf.v7i19.6986
    • NLM

      Sofiato CG, Reily LH. A educação de surdos contada por meio de selos postais [Internet]. Educação e fronteiras on-Line. 2017 ;7( ja/abr. 2017): 6-18.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i19.6986
    • Vancouver

      Sofiato CG, Reily LH. A educação de surdos contada por meio de selos postais [Internet]. Educação e fronteiras on-Line. 2017 ;7( ja/abr. 2017): 6-18.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i19.6986
  • Fonte: Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYOUB, Eliana e EHRENBERG, Mônica Caldas e SCHIAVON, Laurita Marconi. Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Tradução . Campinas, SP: Editora da UNICAMP, 2017. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ayoub, E., Ehrenberg, M. C., & Schiavon, L. M. (2017). Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. In Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Campinas, SP: Editora da UNICAMP.
    • NLM

      Ayoub E, Ehrenberg MC, Schiavon LM. Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. In: Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Campinas, SP: Editora da UNICAMP; 2017. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Ayoub E, Ehrenberg MC, Schiavon LM. Ginástica para todos: interlocuções entre Unicamp, Unesp e Usp na formação docente. In: Ginástica para todos: um encontro com a coletividade. Campinas, SP: Editora da UNICAMP; 2017. [citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Anna Regina L. de et al. Educar com a matemática: fundamentos. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2016
    • APA

      Moura, A. R. L. de, Lima, L. C., Moura, M. O. de, & Moisés, R. P. (2016). Educar com a matemática: fundamentos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Moura ARL de, Lima LC, Moura MO de, Moisés RP. Educar com a matemática: fundamentos. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Moura ARL de, Lima LC, Moura MO de, Moisés RP. Educar com a matemática: fundamentos. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Direita, volver! O retorno da direita e o ciclo político brasileiro. Unidade: FE

    Assuntos: DIREITO À EDUCAÇÃO, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), ATIVISMO, CORRUPÇÃO, DIREITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOERNER, Andrei e SCHILLING, Flavia Inês. O direito regenerará a república?: Notas sobre política e racionalidade jurídica na atual ofensiva conservadora. Direita, volver! O retorno da direita e o ciclo político brasileiro. Tradução . São Paulo: Fundação Perseu Abramo, 2015. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Koerner, A., & Schilling, F. I. (2015). O direito regenerará a república?: Notas sobre política e racionalidade jurídica na atual ofensiva conservadora. In Direita, volver! O retorno da direita e o ciclo político brasileiro. São Paulo: Fundação Perseu Abramo.
    • NLM

      Koerner A, Schilling FI. O direito regenerará a república?: Notas sobre política e racionalidade jurídica na atual ofensiva conservadora. In: Direita, volver! O retorno da direita e o ciclo político brasileiro. São Paulo: Fundação Perseu Abramo; 2015. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Koerner A, Schilling FI. O direito regenerará a república?: Notas sobre política e racionalidade jurídica na atual ofensiva conservadora. In: Direita, volver! O retorno da direita e o ciclo político brasileiro. São Paulo: Fundação Perseu Abramo; 2015. [citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Angelus Novus. Unidades: FFLCH, FE

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COGGIOLA, Osvaldo et al. Homenagem a Nicolau Sevcenko. Angelus Novus, v. 6, n. 9, p. 189-210, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Coggiola, O., Saliba, E. T., Meneses, U. T. B. de, Dias, M. O. L. da S., Wissenbach, M. C. C., Schapochnik, N., et al. (2015). Homenagem a Nicolau Sevcenko. Angelus Novus, 6( 9), 189-210. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358
    • NLM

      Coggiola O, Saliba ET, Meneses UTB de, Dias MOL da S, Wissenbach MCC, Schapochnik N, Ferreira ER dos S, Grespan JL da S, Arbex Jr. J, Hardman FF, Carletti C. Homenagem a Nicolau Sevcenko [Internet]. Angelus Novus. 2015 ; 6( 9): 189-210.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358
    • Vancouver

      Coggiola O, Saliba ET, Meneses UTB de, Dias MOL da S, Wissenbach MCC, Schapochnik N, Ferreira ER dos S, Grespan JL da S, Arbex Jr. J, Hardman FF, Carletti C. Homenagem a Nicolau Sevcenko [Internet]. Angelus Novus. 2015 ; 6( 9): 189-210.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358
  • Fonte: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Unidade: FE

    Assuntos: VIAGENS E EXPLORAÇÕES, BIOGRAFIAS, HISTÓRIA DA AMÉRICA DO SUL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, André Luiz e VIDAL, Diana Gonçalves. Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2015. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Paulilo, A. L., & Vidal, D. G. (2015). Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). In Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Paulilo AL, Vidal DG. Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Paulilo AL, Vidal DG. Em missão: as viagens de Júlio César de Mello e Souza ao Prata ( 1940-1942). In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 maio 20 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024